eu moro junto com a minha vó e com meu pai. não saio muito de casa e tenho muitos problemas (autoestima baixa, problemas de comunicação, enfim, sou um reclusa da sociedade que só vive em casa, mais especificamente na cama). meu pai não trabalha, não quer trabalhar, vive atrapalhando a minha vó e a mim, é extremamente violento e instável (já me bateu diversas vezes e quase quebrou a casa inteira também com os surtos que tem). recentemente ele arranjou uma namorada e a situação só piorou, ele fica nervoso com frequência e briga muito também. a questão é que ele reclama demais de mim, ele me perturba, me azucrina, como se eu fosse a culpada por tudo isso. diz que eu não vou ser ninguém na vida se continuar assim, que só vivo na cama, que não queria ter uma filha como eu, que é pra eu me matar com um tiro na cabeça que seria melhor pra ele. ele diz essas coisas constantemente pra mim, e eu me sinto cada vez mais deprimida e desesperançosa de tudo. minha vó não o despeja de casa porque é "meu pai" e porque é o "filho dela", segundo ela ("vou expulsar e ele vai ir pra onde?"). eu me esforço, estudo bastante, mas minha vida anda deprimente com essa situação. eu não aguento mais.

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/07/2019 13h47
Você vai ser alguém na vida sim!
Faça sua parte corre atrás daquilo que você sonha, ore a Deus para mudar seu pai, sua família até mesmo sua vida...
23/07/2019 13h51
fala com seu pai pra procurar uma vagina e um viagra
23/07/2019 13h55
que barra... voce nao tem ngm pra que possa morar junto e sair desse lugar?
anônimo
23/07/2019 13h56
Textão: check.
Currículo enviado:
anônimo
23/07/2019 14h28
Estude muito, arruma um emprego e conquista sua independência, vc só vai ter paz quando sair da casa da sua avó.
23/07/2019 15h06
Arrume um emprego de dia e estude a noite. Saia de casa, conheça pessoas, se ocupe e tente ter seu dinheiro, assim, sua vida melhorará bastante!!
23/07/2019 15h10
Não tenho o que opinar,se você não sabe como lidar com uma situação corriqueira que vive dentro de casa, não somos nós que vamos, meu conselho é já pensar na possibilidade de envolver a polícia no meio
elas respondem
anônima
23/07/2019 14h31
Ele pode estar com depressao
23/07/2019 14h31
Pelo que li nos comentários você é bem nova, tenta arrumar um emprego de menor aprendiz, pelo menos tu sai desse inferno de casa e já vai fazendo teu pé de meia pra sair futuramente.
anônima
23/07/2019 14h34
Segue firme nos seus estudos, não fique parada esperando que a sua vida vai mudar por uma obra divina, porque não vai.
anônima
23/07/2019 15h03
Ele tá tentando, da forma dele, que vc não seja um lixo como ele, mas ele não tá sendo bem sucedido.