Irma mais velha : "Estou aqui eu, querido"
eles respondem
23/07/2019 20h14
Boa pergunta mano, mas julgando por uma questão de ontem envolvendo mulher de 24 e homem de 37 diria que elas tentam dissuadir, infelizmente.
anônimo
23/07/2019 20h15
Tinha uma senhora que morava na mesma "vila" de uma ex do meu melhor amigo que falava assim pra filha novinha dela, "dinheiro pra por em casa não tem, mas b.... @ pra f... r tem, né FDP". Kkkkkk