Vocês preferem um cara com corpo bonito com tatuagem ou sem tatuagem?
1
anônimo
1.3K
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
21
5
elas respondem
21
anônima
10a
Sem tatuagem
10a
Olha, não sei... Acho que depende.
Eu conheço um lindo que tem tatuagem mas conheço outros igualmente bonitos sem. xP
Eu conheço um lindo que tem tatuagem mas conheço outros igualmente bonitos sem. xP
10a
Tanto faz
Sem tatoo pois sou cristã e o corpo é templo do Espírito Santo então sem tatoo, pircing ...
Agora se eu o conhecer já com tatoo não impede. Se ele quiser fazer vou aconselhar que não, mas sem ficar obrigando a não fazer.
fique com Deus e converse com ele.
Agora se eu o conhecer já com tatoo não impede. Se ele quiser fazer vou aconselhar que não, mas sem ficar obrigando a não fazer.
fique com Deus e converse com ele.
7a
Sem tatuagem.
7a
Indiferente.
Tatto chama mais atenção
Tatto chama mais atenção
7a
Tanto faz. Eu não tenho problemas com tatuagens.
Sem tatuagem.
anônima
10a
Eu gosto de tatugem, porque acho uma arte, inclusive estou trabalhando em uma pra mim, mas não gosto de quem faz só por fazer, então a resposta é: sim, em geral, eu gosto de caras com tatuagem, mas depende da tatuagem tbm :/
anônima
10a
Sem tatuagem é melhor
Sem
anônima
8a
Falo nada , só como =9
anônima
7a
sem
7a
Eu gosto de tatuagem, desde que seja bonita. E fica bom em homens brancos, em caras escuros tem q saber fazer, não é qualquer coisa que presta.
7a
Sem tatuagem.
Em mim nao curtiria ter tatuagem, mas em outras pessoas tanto faz pra mim
anônima
7a
Sem.
anônima
8a
Tanto faz ter ou não tatuagem.
anônima
8a
Depende do desenho da tatuagem e do local que está, mas ter ou não ter tanto faz.
8a
sem tatuagem
10a
Tanto faz e mais um gosto pessoal, mas eu gosto com tatuagem .
eles respondem
5
Foda-se oque elas preferem!
Se você curte, faça!
Quanto mais querer agradar, mais vc se sente mal...
Se você curte, faça!
Quanto mais querer agradar, mais vc se sente mal...
anônimo
10a
Elas preferem o alto, sarado, branquinho, olhos verdes, com pegada e pau grande. Simples assim.
Pergunta interessante.
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Não gosto de homem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!