Vocês preferem um cara com corpo bonito com tatuagem ou sem tatuagem?
anônimo
elas respondem
anônima
10a
Eu gosto de tatugem, porque acho uma arte, inclusive estou trabalhando em uma pra mim, mas não gosto de quem faz só por fazer, então a resposta é: sim, em geral, eu gosto de caras com tatuagem, mas depende da tatuagem tbm :/