Li as conversas do meu namorado com o melhor amigo dele pq tava desconfiada, não achei nada que me deixasse triste, ele não falou nada ruim sobre mim porém ele mente sobre algumas coisas. Por exemplo, mentiu que me fez gozar duas vezes na mesma transa (isso nunca aconteceu e ele falou isso umas três vezes), mentiu que nos fizemos anal. Algumas coisas bobas também, tipo antes de namorar ele que propôs que nós fossemos exclusivos e ele falou que fui eu que quis.
Eu achei isso extremamente infantil, ridículo. Mas o nosso relacionamento tá no início, eu gosto dele e gosto de sair com ele. Já tinha reparado que ele é um pouco imaturo, talvez por ser novo (temos 18 anos) e eu ser a primeira namorada dele... vcs acham que isso é motivo pra terminar ou não?

elas perguntam
15 15
eles respondem
anônimo
24/07/2019 22h46
Não, mas tem que ligar o alerta caso vocês terminem. Faz o perfil de cara que vai inventar um monte sobre as relações sexuais com a mina para bancar de fodao e nunca mande nudes para ele. Nunca.
anônimo
25/07/2019 01h37
Péssimo ter a intimidade, principalmente uma falsa intimidade, escancarada para estranhos. Eu sei lá, eu protejo quem está comigo.

Minha namorada atual é prima do meu melhor amigo, ele que nos sugeriu e apresentou. Duvido que ele tivesse feito isso se eu fosse de bancar "o fodão" para ele.
25/07/2019 01h53
Nossa, que criança, infantil ele. Termine se quiser, eu terminaria.
anônimo
25/07/2019 00h33
termina
24/07/2019 23h00
Terminar, acho q não. Vc deveria conversar mais abertamente com ele, estabelecer limites.... A imaturidade dele é até compreensível, mas te expor dessa maneira, pelo menos pra mim, é falta de caráter. A intimidade do casal é do casal. Conversar ajudará à princípio.
25/07/2019 11h28
Falta de maturidade! um rapaz de 18 ainda precisa de experiencias na vida!
25/07/2019 11h59
acho que é coisa de homem na idade dele, nao que ele esteja certo, jamais, mas enfim, vcs precisam conversar, conversem muito e analise
anônimo
24/07/2019 22h52
Ta bancando o bom de foda com os amigos, nada demais, o problema é que mentira é uma bola de neve, continua no csi pra ver até onde vai.
26/07/2019 11h54
Depende o quanto vc gosta dele. Se não vc se magoar muito, termine e ache alguem menos infantil (porque como vc disse, é imaturidade absurda).

claro que cada ser humano é diferente de pensar, mas se fosse eu no seu lugar, quando tivesse os 3 (vc, o namorado e o amigo) começava uma conversa que desse para encaixar a frase: "daí fulano pediu para que fossemos exclusivo.... achei tão fofo ele pedir isso"

ele vai negar , o amigo vai rir e vcs vão brigar. mas agora vão ter motivo para brigar que é por causa da mentira. Dessa briga sai duas coisas podem: ou ele aprende a não mentir para não passa mais vergonha, ou acaba o namoro.

E se ele tentasse te passar como mentirosa na frente do amigo, ainda dizia: "voce deve mentir muito pro seu amigo, não é? ta com vergonha do que ?"
26/07/2019 11h45
Imaturo, essa palavra define bem o rapaz. Respondendo sua pergunta, acho que não há motivos tao absurdos pra gerar um término(na minha visão), acredito que uma conversa com ele resolveria. Caso ele venha a continuar com essas atitudes, aí sim...réu reincidente kkk, acho que caberia.
anônimo
24/07/2019 22h49
Imaturidade mesmo, mas terminar acho um pouco precoce. Se analisar bem, ele não falou numa rodinha, só tá mostrando "virilidade" ao melhor amigo. Só quer mostrar que é fodinha.
anônimo
25/07/2019 12h13
Ele terminar com você por tem se metido na conversa dele sim. Mas por outro lado é imaturidade acompanhada de ego. Se você gosta dele da para perdoar
25/07/2019 21h20
Acho que ainda não é hora de pensar em terminar não, mas que o cara está tentando promover sua suposta proeza sexual em cima de você, está muito na cara mesmo, eu recomendaria falar com ele sobre isso e que você não está gostando nada disso, melhor porque se não você pode ficar conhecida como mulher fácil por conta das mentiras que ele está inventando.
anônimo
26/07/2019 11h04
Simples, é Cilada Bino...rala enquanto é tempo e se liga se ele não tenha fotos suas íntimas, é do tipo de fdp que divulga as coisas!
elas respondem
25/07/2019 01h05
Se o cara já mente em pequenas coisas imagina nas grandes? EU jamais continuaria com alguém que expõe a minha intimidade pra pagar de fodão pro amigo, porque pelo menos pra mim isso demonstra muita falta de caráter, mas a decisão é inteiramente sua.

Obs: E quanto a imaturidade, ele não é uma criança, tem 18 anos já, ele tem pleno discernimento que o que está fazendo é errado, então eu não passo a mão na cabeça dele.
anônima
24/07/2019 22h50
Eu terminaria, imagine saber que meu namorado expõe nossa intimidade e ainda inventa coisas ao meu respeito, vale nada.
anônima
24/07/2019 22h56
Não sei se eu terminaria...

Mas ia ficar super chateada em saber que o cara me expoe dessa forma, iria perder um pouco da confiança, e nesse caso tem que avaliar como vc vai lidar com isso
anônima
25/07/2019 12h06
Se uma pessoa não respeita a tua integridade moral te expondo diante de outras pessoas (Não importa quem é), já não merece tua companhia, e o fato de ele ser teu namorado agrava isso.
Ele não está te respeitando como namorada dele, está espalhando a intimidade de vocês e isso não se faz.
O que um casal faz fica somente entre os dois.
25/07/2019 11h38
Isso é típico de cara de 18 anos, quer se aparecer para os amigos.
Eu terminaria Sim!
25/07/2019 01h52
eu terminaria, já perdeu um pouco da confiança. e se mente sobre isso, imagina com outras coisas, né?
anônima
25/07/2019 01h50
Não. Mas tem que ficar de olho nessas mentiras dele, para que não minta com coisas mais sérias.
Qualquer coisa joga um verde para colher maduro, presta atenção nas atitudes dele e qualquer coisa tenha uma conversa franca com ele.
25/07/2019 01h40
Sim, mt bobinho e imaturo ele...
N da para se confiar
24/07/2019 23h35
Não, dificilmente vc acharia um homem que n falaria alguma coisa. Tem uns que sabem que os caras estão inventando história, então nunca mande nudes.
25/07/2019 12h08
Não terminaria, pq tá cheio de homem por aí que gosta de ficar contando vantagem.
Mas eu ia pedir explicações e conversar com ele sobre essa atitude infantil.
anônima
25/07/2019 21h17
ac
26/07/2019 10h28
Terminaria.
25/07/2019 11h37
Eu não terminaria, mas conversaria abertamente com ele sobre o assunto. O ponto negativo é que eu perderia um pouco da confiança que tenho nele.
26/07/2019 12h25
Eu terminaria. É péssimo ter a intimidade exposta, ainda mais algo falso sendo exposto
anônima
26/07/2019 12h31
Não