Menopausa ao contrário.
anônima
25/07/2019 12h03
Quando eu era jovem, tinha meus 20 anos eu não me sentia tão segura quanto hoje.
Não tinha nem o corpo que eu tenho atualmente,, não tinha nem dinheiro direito, sentia mais cólicas, menstruação irregular, minha pele era mais feia, meu cabelo era feio alisado e quebrado, muito magra; seios sempre foram pequenos e nesta época não sabia lidar com isso, diferente de hoje que tem muitos sutiãs bons que deixam a mulher sexy. Eu, como muitas mulheres que têm algum defeito em desacordo com a sociedade aprenderam a lidar com isso e ainda se valorizaram e apostam e outros pontos fortes ou mesmo que fracos fazem desses mais poderosos..
Mulher segura fica muito atraente..
Hoje, foi tudo o inverso na minha vida ...

O corpo que eu sempre quis tenho hoje, a pele que eu sempre quis tenho hoje, o corpo também; apenas estão melhores do que antes, engrossaram por conta dos treinos..tenho dinheiro na medida do meu trabalho, tenho tudo que eu sempre quis ter quando mais jovem, e não tinha .
O auge da mulher está em muitos fatores.
Tem moças jovens que já sentem mortas..e eu como muitas que já beiram seus quase 40 se sentem mais vivas. Até estudam, fazem outra graduação, e até mulher com 80 anos se formando em profissões que muitos jovens não aguentam pagar e nem fazer.

Pensa. A nossa alma não fica velha ..
Já vi fisiculturista com 70 anos mulher e o maridão de 80 todo bobo.

Aaaahhhh, tem mulher velha que faz mais sexo do que jovem!
Jovem só fala que faz sexo, mas não tanto.. quem faz são as velhas...
anônima
25/07/2019 11h24
Aos 20, na minha epoca, muitos tabus e pudores envolviam o sexo. Acabava me reprimindo. Hoje estou liberta!
25/07/2019 11h36
Fonte: As vozes da tua cabeça.
anônima
25/07/2019 11h24
olha eu tenho 21 anos e penso em sexo 25 horas por dia, então isso é relativo
25/07/2019 12h08
A unica diferença é que perdi a timidez e tenho experiência. O tesão e a vontade continuam igual.