Vocês costumam chamar sua/seu namorada(o) de feio?
Uma vez eu estava em um churrasco de uma moça do bairro, ela estava conversando com os familiares sobre como conheceu o amor dela, aí ela tinha soltado que ele era feio mas que era o amorzinho dela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
7a
Bem deselegante
anônima
7a
Quero ver ela ser mulher, e falar isso na cara dele.
anônima
7a
Que guria retardada.
Um relacionamento deve ser benéfico, um precisa trazer paz ao outro, caso contrário, se a pessoa ficar tentando menosprezar o parceiro, se torna péssimo.
Um relacionamento deve ser benéfico, um precisa trazer paz ao outro, caso contrário, se a pessoa ficar tentando menosprezar o parceiro, se torna péssimo.
7a
Não. E isso foi bem ridículo da parte dela.
anônima
7a
Não
7a
Não
Não.. não é um tipo de "brincadeira" saudável
anônima
7a
Nossa! Ficaria com vergonha.
eles respondem
8
anônimo
7a
Isso virou apelido carinhoso de uns 15 anos pra cá
anônimo
7a
Que idiota essa moça.
Não.
anônimo
7a
chamo de roludo
anônimo
7a
Sim, na brincadeira
PS: Depende muito da pessoa, eu tenho bom senso, tem gente que não sabe brincar
PS: Depende muito da pessoa, eu tenho bom senso, tem gente que não sabe brincar
anônimo
7a
oxi! nunca nem vi outros fazendo!kkk
Eu não entendendo o povo daqui, uma hora são perpetuadores do mau, outra hora são condescendentes
anônimo
7a
nenhuma ainda me chamou de feio, sempre diz que sou horroroso mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!