Vocês costumam chamar sua/seu namorada(o) de feio?

Uma vez eu estava em um churrasco de uma moça do bairro, ela estava conversando com os familiares sobre como conheceu o amor dela, aí ela tinha soltado que ele era feio mas que era o amorzinho dela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
Bem deselegante
anônima
7a
Quero ver ela ser mulher, e falar isso na cara dele.
anônima
7a
Que guria retardada.
Um relacionamento deve ser benéfico, um precisa trazer paz ao outro, caso contrário, se a pessoa ficar tentando menosprezar o parceiro, se torna péssimo.
Não. E isso foi bem ridículo da parte dela.
anônima
7a
Não
Não.. não é um tipo de "brincadeira" saudável
anônima
7a
Nossa! Ficaria com vergonha.
eles respondem
8
anônimo
7a
Isso virou apelido carinhoso de uns 15 anos pra cá
anônimo
7a
Que idiota essa moça.
anônimo
7a
chamo de roludo
anônimo
7a
Sim, na brincadeira

PS: Depende muito da pessoa, eu tenho bom senso, tem gente que não sabe brincar
anônimo
7a
oxi! nunca nem vi outros fazendo!kkk
Eu não entendendo o povo daqui, uma hora são perpetuadores do mau, outra hora são condescendentes
anônimo
7a
nenhuma ainda me chamou de feio, sempre diz que sou horroroso mesmo.