eu quero transar, mas eu não ligo em ser com um desconhecido, na verdade eu só estou à procura de prazer, não quero apegar a ninguém. Vocês acham errado pensar assim? todo mundo corre risco de pegar DST, sendo conhecido ou não. Posso estão correndo risco assim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
25/07/2019 16h32
Li algo que puta e atriz pornô tem menos risco de HIV que uma mulher comum. Mesmo tomando cuidado, há sempre um perigo em transar! 100% seguro mesmo é não transar.

Quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado pra você? O que posso dizer é que, não é bom dar muita prioridade para o sexo. Existem coisas mais importantes na vida (inclusive que ajudam a arranjar parceiros melhores de sexo). Fazer sexo com uma pessoa que você não sente muita "conexão" também não costuma ser muito bom
anônimo
25/07/2019 23h58
Contanto que você tome as devidas precauções, os perigos do sexo casual estão mais relacionados ao antes e ao depois do sexo, do que com o ato em si.
26/07/2019 01h00
Use camisinha e anticoncepcional. Vai ter menos risco que casados que pulam cerca.
anônimo
25/07/2019 15h30
Sim tem perigo, e parecido com sexo pago sempre pode ter um louco
25/07/2019 23h55
Pior ainda, corre o risco de engravidar e virar mãe solteira.
25/07/2019 15h31
princípios cristãos limitando a ovelhinha kkkkkkkk
25/07/2019 15h31
Claro, use preservativos. Vai saber a precedência da coisa...
elas respondem
anônima
25/07/2019 15h29
Sempre é, mas existe outros perigos envolvidos. Melhor conhecer um pouco a pessoa antes.
25/07/2019 15h33
Faça uma oração antes e pronto. Pepeka 100% à prova de aids, gonorréia e a porra toda.
anônima
25/07/2019 23h54
sexo é muito intimo , vc vai se apegar de qualquer jeito
pra que a pressa de transar?