A separação em um relacionamento não é consequência de alguém que nunca beijou, acredito que seja muito melhor ter a primeira namorada e logo em seguida ser a primeira esposa o envolvimento é muito maior o amor é verdade tudo é melhor. Queria sentir o mesmo com minha mulher que sentir quando beijei a primeira vez fiquei xonadao pena que o coração vai ficando duro a gente perde os sentimentos por isso aproveite vlw.
anônimo
25/07/2019 18h07
Só se a carência for muito grande.
anônimo
25/07/2019 18h18
Nunca! Boca prá beijar, hj em dia é igual capim tiririca em terreno baldio, quem se iludir com beijo, tá fudido, quem se iludir com mulher, tá mais fudido ainda.