com os avanços na cirurgia plastica,acredito que não seria impossivel enganar uma pessoa a este ponto,

e se ele te contar que já foi ela?

NADA contra a opção sexual de ninguém.

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/03/2016 22h06
Ué. É a vida... concordo com a @Ziggy

Eu ja fui ele. :T
anônima
09/03/2016 21h28
Bem, se eu tivesse de caso com ele e me contasse isso, eu não iria querer mais nada porque ficaria estranho
Se fosse amigo, acharia isso td de boa mesmo, afinal, eu nao tenho nada a ver com a vida da pessoa
anônima
09/03/2016 21h58
Esse tipo de coisa só estando realmente na situação pra saber kk teoricamente, por agora, acho isso não me impediria de iniciar um relacionamento, afinal, se ele fez uma cirurgia e se considera homem, quem sou eu pra dizer o contrário? O que me faria terminar seria se a gente já tivesse começado um relacionamento e ele tivesse escondido isso de mim por um tempo.