Bom , tenho 13 anos a minha menstruação veio um dia antes de eu ir na praia .... Contudo só tenho em casa o absorvente externo ... E tenho medo de usar absorvente interno e coletor menstrual ..Mas queria muito ir na praia ... Mas não sei como fazer para ir ...
Tenho três perguntas:
Da para eu ir na praia com o absorvente externo?
Se eu usar o absorvente interno tira a minha virgindade?
E como eu posso atrasar a menstruação sem anticoncepcional ?
Posso atrasar menstruação com a minha idade ?(13 anos)

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
12/08/2019 19h37
Sem praia dessa vez, filha. Sinto muito.
26/07/2019 07h38
Nada de praia mocinha!
anônimo
12/08/2019 19h35
Adeus praia
psr
12/08/2019 19h37
Só não entrar na água
anônimo
12/08/2019 19h37
Va de shorts
elas respondem
anônima
26/07/2019 07h41
Se vc puder, compre um absorvente interno tamanho P, eles são bem fininhos e pequenos.
O ideal seria vc testar o uso dele um dia antes, pois numa primeira vez pode ser complicado por, vc pode não por certo e ele vazar.
Assim, não tem dificuldade, ele é do tamanho do seu dedo mindinho, menor até.
Tem algum adulto que possa te ajudar?
26/07/2019 08h45
Ob. Não tira, pega pequeno
26/07/2019 07h14
Vish.
Vai ter que ir em outra data.
Menstruação é uma merda mesmo.
anônima
26/07/2019 11h03
Nossa. Menina nova.
Orf
26/07/2019 03h10
Não rola de ir com o externo né... Todo mundo vai ver kkkk fora que se entrar na água ele vai absorver a água, na hora vc sair vai ser pior ainda.
O interno não tira virgindade.

Não recomendo usar anticoncepcional só pra atrasar menstruação. Você só tem 13 anos, é virgem, não tem pq tomar essa bomba de hormônios
anônima
26/07/2019 08h31
Lembro de usar a primeira vez absorvente interno com 12 anos, exatamente nessa situação. Não pensei duas vezes, muito menos em virgindade. Acho que nunca superestimei isso.
anônima
12/08/2019 19h36
Pergunta pra sua mãe fofa ela é sua melhor amiga e não nos aqui .
anônima
12/07/2020 03h08
Melhor ir na praia e só usar shortinho. Usar bikini com absorvente externo é furada. Na sua idade não recomendo absorvente interno. Se entrar na água menstruada vc corre o risco de passar vergonha, pois pode deixar um rastro de sangue na água... Vá de short e fique na areia. No máximo molhar as canelas...
anônima
12/07/2020 08h21
Usando ob ou coletor. Não tira a virgindade, no máximo pode romper o himen.
12/07/2020 08h25
Só dá se você usar um OB, mas não precisa desse medo de "perder a virgindade". Ouch, é só um absorvente. Mas toma cuidado quando do colocar, porque se molhar, incha e pode te machucar, e compra um menor.