A esposa quer transar, mas o cara esta praticando retenção de esperma pra ter mais energia. Nem sexo oral, masturbação, nada.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/07/2019 16h00
Essa coisa de no FAP é de adolescente,adultos Just wanna have dormir
eles respondem
26/07/2019 16h00
Depois pega a esposa com o entregador de gás na cama do casal e vai chorar né. Obrigações matrimoniais, fera. Não se negligencia isso.
anônimo
26/07/2019 16h02
Isso aí só funciona para punheteiro mor.