Rapazes, vocês namorariam uma moça 3 anos mais velha que vocês?

0
anônima
364
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Nao veria problema nenhum, diferença pequena.
anônimo
7a
Apesar de gosta das mais novas,sim não teria pq não
anônimo
7a
Sim até prefiro
anônimo
7a
Se ela estivesse nos meus critérios, sim (tomaria cuidado tbm pra ela não ser acusada de pedofilia kkkkk).
elas respondem
4
anônima
7a
3 anos nem faz quase diferença.
anônima
7a
Se eu fosse homem, sim, eu namoraria uma mulher 3 anos mais velha (ou até mais velha que isso)
anônima
7a
Pouca diferença.