O término partiu de mim... Não envolveu traição, foram muitas outras coisas... Tava desgastado e eu não queria mais ele na minha vida. Até que ele forçou uma amizade e conseguiu se aproximar de novo..
Agora está aproveitando pra insistir em nós dois, falar que é louco por mim, que mudou e que continua mudando, que quer orar comigo pra Deus nos dar uma resposta, que está disposto a mudanças e que vê futuro comigo.. enfim, mil declarações que nem sei se são falsas ou verdadeiras.
Estou sem saber como tratar ele... Estou sendo super racional e dizendo que as coisas não são assim, mas ele quer vencer

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
27/07/2019 12h34
Tenta se afastar,e deixar bem claro quer nada mais com ele
anônimo
27/07/2019 13h12
Diga que se não parar você vai se afastar.
E cumpra se ele não respeitar.
27/07/2019 14h03
Daqui a pouco ele tira sua vida e já era.
Vai esperar acontecer isso?
anônimo
27/07/2019 12h53
Por que não dá uma chance pro cara? Não é todo dia que vc encontra um macho apaixonado.
anônimo
27/07/2019 12h45
Seja dura nas palavras corta ele de vez.
anônimo
27/07/2019 13h39
Há quanto tempo vocês terminaram?
anônimo
27/07/2019 14h28
Deixa bem claro que ele é ex, que vocês não tem mais nada. Caso contrário, polícia...
27/07/2019 14h36
Trata ele de maneira fria e desconexa. Foi como eu fui tratado quando cometi o erro de insistir e imaginar que eu seria tratado bem por alguém.
anônimo
27/07/2019 14h39
Esse cara deve ter problemas psicológicos, corte qualquer comunicação que vai ser melhor pra você.
elas respondem
27/07/2019 12h39
Se afaste, bloqueie das redes sociais, evite ir em lugares que ele vai.... infelizmente tem gente que só aprende assim....
27/07/2019 12h38
O melhor a fazer é cortar ele totalmente da sua vida e se ele ficar te perseguindo você vai na polícia. Não tem como ter um vínculo de amizade com alguém que ainda tem sentimentos por você.
27/07/2019 13h42
Ja até entendi porq vc terminou...
Fez certo tendência é piorar e muitas vezes pode até engravidar de um tipo assim é será pior, fujaaa mesmo!!
anônima
27/07/2019 14h07
Se afastando, ué. Não puxando assunto com ele e nem respondendo as mensagens dele, e se ele insistir demais é só começar a bloquear ele.