Dizer que não tenho tempo seria mentira, mas assim.. não tenho ido malhar, e nem sinto vontade de pedalar ou correr.
Decidi que vou pular no meu quarto mesmo kkkk.. pular de diversas formas.. simular que estou pulando corda, fazer polichinelo, pular, pular, pular, pular .. até cansar. Será que vai equivaler a uma corrida ou bicicleta?
Obs: meu objetivo é ter mais energia e um corpo mais tonificado

elas perguntam
11 4
eles respondem
27/07/2019 18h30
Nos domingos faço exercicios de calistenia dentro de casa, deve funcionar isso sim.
27/07/2019 12h53
qualquer atividade física sem alimentação balanceada e avaliação médica e profissional é arriscada
27/07/2019 12h53
compre uma corda pelo menos. Que daí vc consegue ter cadência nos movimentos.
27/07/2019 12h55
Compra um trampolim jump, então. Coloca uma música e fica pulando, faz bem.
27/07/2019 12h57
O complicado é que pedalar e caminhar, tu consegue por um período de uma ou duas horas..
Agora, pular?!??! Acho que nem 15 minutos..
Mas tem vários aplicativos que auxiliam no exercício caseiro e que não precisam de equipamentos nem nada, só a vontade e dedicação mesmo..
Tava de saco cheio da academia que frequentava, acabei usando um desses aplicativos e o resultando foi evidente, em um mês eu estava até mais disposto do que quando fazia academia.
anônimo
27/07/2019 13h12
Qualquer atividade física e bom
27/07/2019 18h26
Sim, é uma boa maneira de perder peso...mas tem que ser feito de maneira bem intensa, acelerar os batimentos cardíacos...Compra uma corda e faz burpee, pra mim são os melhores exercícios que envolvem pular
27/07/2019 18h27
Isso é um atividade de cardio. Vai contar e ajudar bastante sim
27/07/2019 18h45
Fiquei dois minutos tentando entender sua pergunta até entender que vc trocou o trás pelo traz kkkkkk
Eu lia e n via sentido kkkkk
27/07/2019 18h51
Sim, mas tem que pegar firme e de preferência peça ajuda a um amigo que estude Ed. Física para tirar dúvidas quanto ao tempo de execução, quantas vezes na semana, não pode fazer todo dia se quiser tonificar o corpo, os músculos precisam descansar. Uma boa dica conforme a Thay citou, procure um treino hiit que terá resultados mais rápidos no corpo todo.
27/07/2019 18h53
Assiste uns vídeos ai e manda brasa. Agora porque tu não corre!!! É bom pra caramba...
elas respondem
27/07/2019 18h30
Faz um treino hiit então. Dá uma olhada nesse vídeo:

27/07/2019 19h13
Pular corda é um dos melhores exercícios, pois trabalha o corpo todo e dá para perder peso rápido se você pular uns 20-30 minutos todos os dias, foi muito eficaz para mim, eu gosto muito de pular corda, me faz bem e ajuda a manter o peso, mas claro que precisa comer direito também, né? Não adianta fazer exercício e comer coisas muito calóricas direto.
Tem alguns vídeos no YouTube ensinando o jeito correto de pular, não se pula de qualquer jeito pois isso pode acabar lesionando alguma parte do seu corpo, os joelhos principalmente.
Se você não é acostumada a pular, não pule por muito tempo de primeira. A cada dia você pula um pouco, dá um intervalo e pula de novo, acho que uns 2 minutos pulando fraco está bom nos primeiros dias, para você ir testando a sua resistência. Inclusive a resistência é um ponto que a corda ajuda bastante, foi bem notável a melhora que tive e também já vi muitas pessoas falando sobre este mesmo benefício quando passaram a pular corda frequentemente.
Com o tempo você vai aumentando a tua resistência e consequentemente vai aguentar pular mais rápido, por mais tempo e com intervalos menores. Não vá querendo pular num sei quantos minutos logo nas primeiras semanas, isso pode ser prejudicial para você.
Mas é um ótimo exercício para o seu objetivo, sim. Na época que comecei a pular era para perder peso mas depois eu faço mais porque gosto, mesmo, e também para manter, embora já tenha uns dias que eu não pulo. Bicicleta também é otimo.
anônima
27/07/2019 13h18
Exercício em casa do yt
anônima
27/07/2019 18h37
Acho q faz bem