Homens, como identificar a insegurança em vocês?
Tipo, tenho um casal de amigos que o rapaz viver perguntando se a menina gosta dele?
Por que tudo isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/07/2019 18h17
Se perguntou mais de uma vez é insegurança.
27/07/2019 18h20
Sim. Normalmente ficar perguntando algo ou então demonstrando excessivamente algo, tipo perguntar se vc gosta dele, ou então ficar fazendo muitas declarações de amor nas redes.
Quem é seguro não precisa mostrar e provar nada pra ninguém, ele tá feliz com ele mesmo. Quem é seguro sabe que vc gosta dele e pronto kkk

Outro ponto forte de insegurança é o ciumes doentio.