Eu imagino seu sentimento, também passei pelo mesmo, e digo que você não está sozinha nessa, sofri abusos na minha infância e sentia muito medo, até hoje ainda sinto,quando vejo a pessoa, quando sinto ela chegando...
A um tempo eu não parava de sonhar com isso e estava sempre assustada, chorando, com medo de acontecer novamente, com medo do que as outras pessoas iriam falar, com medo de não acreditarem, me sentindo culpada e envergonhada eu sei como esses sentimentos são pesados e difíceis pois desde que aconteceu ainda carrego muitos comigo. Ontem eu consegui pela primeira vez falar sobre isso sem chorar, sem medo, com alguém que eu confio muito muito e que eu amo muito também, a um tempo eu havia contado a essa pessoa tudo o que aconteceu e como eu me senti e eu me senti tão mais leve, senti que as dores que eu levei por tanto tempo sozinha poderiam sim ser compartilhadas, curadas e aceitadas,sem medo do julgamento, e isso é algo muito, muito libertador. Se você confiar no seu namorado, se ver ele como alguém que você consegue se abrir sobre isso, conta sim, não carregue esse peso sozinha, dívida com ele esses medos, traumas e isso vai te ajudar muito eu tenho certeza.Eu me sinto muito grata em ter alguém com que eu confie e possa falar sobre isso, alguém que me fez olhar essa situação por outros parâmetros, me ensinou a me perdoar por tudo isso e a voltar a me amar coisa já a algum tempo eu havia perdido por conta da culpa e da sensação de sujeira que eu sentia em mim.
Você já é muito muito forte por ter conseguido passar por isso, muito mesmo, minha admiração a todas as mulheres que também passaram por isso e que tem tentado superar, se amar e se curar. Desejo que você consiga falar, se abrir com ele e acima de tudo, se sinta acolhida e amada como você merece ser, sempre mereceu, todas nós.