Mesmo que privado apenas para nós, ele ainda não apagou nossa foto... isso é normal?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/07/2019 02h15
É normal, se ele ainda gostar de você. O coração aperta na hora de excluir, eu sei como é isso.
28/07/2019 02h18
Tem muita gente que não apaga foto de ex por que pra ele não faz diferença.
Se teve momentos felizes com a pessoa registrado em fotos as vezes o cara não tem por que apagar.
Conheço muita gente que faz isso, mas não quer dizer que ele ainda sinta algo por você.

Existem pessoas e pessoas. Eu sou do tipo que apago a pessoa da minha vida, mas talvez seu ex seja do tipo que não se incomoda ou não faz diferença pra ele apagar.
elas respondem
anônima
28/07/2019 02h15
Da ultima vez q vi o face do meu ex, lembro q minhas fotos ainda estavam la..
Talvez queira guardar de recordação, sei lá.
anônima
28/07/2019 02h16
Normal...
28/07/2019 02h23
Não é normal, sinal que a pessoa não conseguiu seguir em frente ainda e tem esperanças de reatar