Se ela só fala de sexo e provoca vc
eles respondem
anônimo
28/07/2019 12h33
Quando ela só fala em sexo e se insinua pra você,não quer saber da tua vida só te usar e jogar fora,tem muita mulher cafajeste por aí!

Nem tô pode usar mesmo essas bandidas,a gente diz quer uma boazinha más é essas cafagestes que a gente corre atrás hahahahahahaha.
28/07/2019 15h18
Mulher só quer sexo em algumas exceções, como vingança, provocar ciúmes ou se sentir desafiada por ela ou outrem.
Na maioria das vezes ela nunca entrega sexo apenas pelo sexo, pelo prazer, curiosidade ou tesão. Não é algo consciente, mas fruto da carga de cultura que a sociedade tem, principalmente no que diz respeito a ter compromisso com alguém ser visto com algo melhor do que estar solteiro.
28/07/2019 12h16
Boa pergunta Principe, hoje em dia elas só querem isso da gente.
28/07/2019 12h16
Todas querem sexo até casar.
28/07/2019 12h18
Ao fico sabendo qdo ela não me liga no dia seguinte
28/07/2019 14h57
São apenas sinais, mas não quer dizer que a pessoa queira apenas sexo:

Faz convites diretos e via mensagem de texto;
Faz convites para dar uma volta de carro, passar na sua casa ou ir à dele.;
Só liga em horários de interesse próprio, perguntando se você está disponível naquele momento;
Evita apresentar você aos amigos e amigas e foge de conhecer os seus;
Busca encontros somente em festas ou ambientes de balada, em oposição a algo mais íntimo, como um jantar.
anônimo
28/07/2019 12h28
São mulheres independentes , não tem vergonha de falar de sexo e nao são timidas. Mulher que sabe fazer o negócio ser casual msm é outro nivel hehe
28/07/2019 12h20
Tudo safada. Não querem nada sério.
28/07/2019 12h16
Eu pergunto as intenções da pessoa, não ligo
anônimo
28/07/2019 12h17
Elas não estão ligando mais pros nossos SENTIMENTOS!
anônimo
28/07/2019 12h18
Elas vão deixar claro sim
anônimo
28/07/2019 12h19
Obs
28/07/2019 13h58
Elas não querem saber de vc ou dos seus sentimentos. São abertas e liberais.
Vão ficar se insinuando com o corpo e falar coisas sexuais pra te provocar.
28/07/2019 15h21
Sé a mulher não pergunta muito sobre vc e sua vida é um grande sinal que ela só quer senta na sua pica!
Isso é um sinal que ela não ta nem ai pra vc
anônimo
29/07/2019 17h31
pergunta