1.9K  29/07/2019 14h55

Eu sei que é ridículo, que todo mundo vai me zoar e, que talvez, eu não consiga nenhuma resposta séria... Mas eu sempre acordo com vontade de ir no banheiro, TODOS OS DIAS, sempre acordo com a bexiga cheia. Ontem eu já fui dormir com muita vontade e hoje de manhã, eu acordei pra ir mijar, mas eu tava com tanto sono que não consegui ir. Sabe quando vc fica acordando toda hora e logo dorme de novo?
Eu lembro que eu tava sonhando e que nesse sonho eu mijava várias vezes, daí do nada, eu sinto uma coisa estranha e eu penso "não, eu não tô mijando na cama", mas eu tava sim. Na hora, eu cortei o mijo, claro, me levantei, troquei de roupa, enxuguei a cama com secador, passei desinfetante e enxuguei de novo, tudp muito rápido pra ninguém daqui de casa perceber. Depois fui lavar os lençóis e minha roupa.
Eu tô muito envergonhada, nunca aconteceu isso comigo depois dos 8 anos. Isso quer dizer que tenho ou posso ter incontinência urinária ou eu simplesmente fui "traída" pelo meu sonho?

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/07/2019 14h40
Sua barragem rompeu!

anônimo
29/07/2019 14h39
Se só aconteceu uma vez acho que não deva se preocupar, você só teve um sonho realizado mesmo.
29/07/2019 14h36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, normal não é mas tenta mijar antes de ir pra cama, já mijei nessa idade tbm kkkkkk
anônimo
29/07/2019 14h41
Faz um exame de glicemia, você pode ser diabética e está com a glicemia alta. Um dos sintomas é uma sede quase insaciável e a necessidade inconveniente de ir toda hora ao banheiro.
anônimo
29/07/2019 14h40
kkk mijona, mija em mim
29/07/2019 14h53
Então isso que é golden shower...
anônimo
29/07/2019 14h55
Pode estar com problemas urinário, tem que ver isso,vai no médico o quanto antes
elas respondem
anônima
29/07/2019 14h38
É só mijar antes de ir deitar e não ficar bebendo muito liquido depois da janta.
29/07/2019 14h40
Acho que você só foi traída pelo sonho mesmo. Relaxa, acontece. É só um mijo qualquer.
anônima
29/07/2019 14h43
faça xixi antes de dormir e é normal ter vontade de manhã quando acorda
vc também pode está com incontinencia urinaria faça exame de urina e vá pro médico
anônima
29/07/2019 14h55
Acontecia mto qndo eu tinha 4 anos