Pessoal eu comecei a namorar em Março, coloquei em minhas redes sociais que estou em um (relacionamento sério). Mas meu namorado não colocou, eu o questionava e ele dizia que ainda era muito cedo...
Então após 4 meses ele resolve atualizar o Status do FB.
E adivinhem quem vem me mandar msg?

Uma jovem me enviou mensagem dizendo que o meu namorado conversava com ela a muitos meses e insistia para sair com ela e falava sobre namoro... Agora entendo pq ele não queria colocar que estava namorando. Certamente ele queria ela, concordam?
Estou muito chateada!

elas perguntam
6 14
eles respondem
30/07/2019 11h23
Termina.
Se já tem prints comprovando não há argumentos que o defendam.
anônimo
30/07/2019 12h07
Pode ser mera intriga de uma frustrada ou de uma ex não conformada, mulher faz dessas coisas.
Ela te mandou prints das conversas? Se não mandou, não se assombre com isso.
30/07/2019 17h20
Vc deveria? Kkkk vc TEM que pedir satisfações...esse cara provavelmente tava te traindo desde o começo, que canalha
anônimo
30/07/2019 17h11
Chama ele,e tira satisfação sim
30/07/2019 11h55
se há provas concretas disso e não é realmente uma invenção dela, termina
30/07/2019 17h15
Mande ela provar com prints. Como falaram, pode ser intriga de recalcada.
elas respondem
30/07/2019 12h04
Só trabalho com provas, elas têm prints? Se tem vc já sabe o que fazer....
Claro que deve pedir satisfacao! Ainda se perguntando, minha nossa kk.
anônima
30/07/2019 12h52
Eu terminaria...
E não é nem pelo status do Facebook, pq quando eu namorava, também não coloquei nos primeiros meses, só coloquei depois pq ele e meus pais ficaram dando pressão, mas eu era fiel. (E isso inclui não conversar com outros caras, pq no meu ponto de vista, conversas com segundas intenções quando se está namorando também é traição.)
Eu só não queria alguém fuçando minha vida com ele.
Mas no caso do seu namorado é bem diferente né, tá claro que ele fez isso com o intuito de te enganar.
anônima
30/07/2019 12h27
Tá esperando o que para dar um pé na bunda desse cara? Não seja trouxa de aceitar ser corna mansa.
30/07/2019 17h15
Se ela tem prints, vai tirar satisfação sim, afinal, relacionamento envolve dialogo né?
E se ele fugir do assunto, termina logo!

O que mais tem nesse mundo é gente solteira, até achar a pessoa que tenha a tua vibe, tu vai seguindo o baile, não perde tempo com gente lixo não
anônima
30/07/2019 16h28
termina, ela era a primeira opção dele e ele só te assumiu porque ela não quis
Hay
30/07/2019 12h45
Primeiro peça os prints, depois que tiver a prova concreta, termina com ele.
anônima
30/07/2019 11h20
Concordo com vc!
Ela mandou prints das mensagens?
30/07/2019 12h06
Você nem deveria estar perguntando isso aqui, é claro que tem que pedir satisfações. Eu já tinha dado um baita pé na bunda dele. Não sei o que você considera traição na sua cabeça, mas pra mim isso aí é traição.
30/07/2019 11h25
melhor termina, do que vive com essas paranoias na cabeça, concorda?
30/07/2019 12h34
Diz pra ela te mandar os prints das conversas, se realmente houver provas termina com essa cara, porque ele só te assumiu quando a primeira opção não quis
30/07/2019 12h21
Olha se tem provas e tudo mais, o melhor a se fazer vc já sabe. Acho que ele te traía nessa época que não mudou o status...
30/07/2019 12h10
Bom, tá aí a explicação do pq ele não queria colocar que está num relacionamento sério, ele tava cultivando essa garota.
Agr que vc descobriu a verdade, vc tem a faca e o queijo na mão, cabe a vc decidir o que quer fazer.
anônima
30/07/2019 17h22
Já separou desse traste?