Hoje é o terceiro dia que estou tomando.
Ontem comecei a sentir muita tristeza. Chorei. Até demonstre o que sinto em relação a algumas pessoas, o que geralmente não faço guardo pra mim.
Achei que acordaria melhor mas continuo muito triste.
Aguem sabe o que pode me ajudar?
Porque não posso deixar de tomar o antibiótico.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/07/2019 08h49
ADVERSAS CLARITROMICINA
As reações adversas relacionadas com o uso de claritromicina mais frequentemente relatadas, foram algumas perturbações gastrintestinais, como náusea, vômito, dispepsia, dor abdominal e diarreia. Outras reações adversas foram cefaléia, paladar alterado e elevação transitória de enzimas hepáticas. Como ocorre com outros macrolídeos, disfunção hepática, incluindo aumento de enzimas hepáticas, hepatite colestática e/ou hepatocelular, com ou sem icterícia, tem sido infrequetemente relatada com claritromicina. Esta disfunção hepática pode ser severa, sendo usualmente reversível. Em situações muito raras, insuficiência hepática com desenlace fatal foi relatada e geralmente estava associada com doenças subjacentes severas e/ou medicações concomitantes. Casos isolados de creatinina sérica aumentada foram registrados, não tendo sido estabelecida nenhuma associação. Há relatos de colite pseudomembranosa associada ao uso da claritromicina. Raramente, a eritromicina, outro macrolídeo do grupo da claritromicina, foi associada com arritmia ventriculares, incluindo taquicardia ventricular e torsades de pointes, em indivíduos com prolongamento de intervalos QT. Como com outros macrolídeos, prolongamento de intervalos QT, taquicardia ventricular e torsades de pointes foram raramente relatadas com claritromicina. Glossite, estomatite, monilíase oral e descoloração da língua foram relatadas na terapêutica com claritromicina. Foi descrita descoloração dos dentes, geralmente reversível com limpeza profissional. Reações alérgicas, desde urticária e erupções cutâneas leves, até anafilaxia e síndrome de Stevens –Johnson , foram relatadas. Houve relatos de efeitos transitórios sobre o SNC, incluindo tontura, vertigens, ansiedade, insônia, pesadelos, zumbidos, confusão, desorientação, alucinação, psicose e despersonalização; entretanto, não foi estabelecida uma relação de causa/efeito. Foi relatada perda auditiva com a claritromicina, geralmente reversível com a retira
31/07/2019 12h09
Vá ao médico e fale isso para ele, não para um bando de desconhecidos que não sabem bosta nenhuma de remédios..
elas respondem
anônima
31/07/2019 08h41
Isso é estanho, vá num posto de saúde.
anônima
31/07/2019 12h08
Creio que vc já deve ser depressiva, então potencializou o efeito.
Orf
31/07/2019 08h44
Só faz uso desse medicamento?
anônima
31/07/2019 11h57
Remédios causam isto.