Só eu que odeio frequentar boates?
É sério! Tu já paga pra entrar, lá dentro vc já tem q comprar a bebida cara (falsificada muitas vezes), e barulhento pra caramba, banheiro mais sujo que rodoviária e só da aquelas paty bem enjoada.
Eu to fora!
Eu to fora!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
anônima
7a
Eu nunca fui. Não faz o meu tipo. Gosto de lugares mais calmos.
7a
Tb não curto muito
7a
Eu fui apenas uma vez, quando tinha uns 18 anos.
Não gosto do ambiente.
Não gosto do ambiente.
anônima
7a
Eu nunca frequentei e nem tenho vontade rs, aquilo definitivamente não é pra mim
7a
Só vc. Diferentão. hahaa
anônima
7a
Não...
anônima
7a
Nem me fale, gasta uma nota que da pra encher o cu de cachaça durante um mês em casa.
anônima
7a
Eu também não sou muito fã, já foi a época que eu ia nesses lugares.
7a
não, odeio coisas pagas e com muita gente
eles respondem
12
anônimo
7a
Há outras pessoas igual a você!
anônimo
7a
Faz tempo q não vou. Tenho a audição muito sensível. Barulheira demais me incomoda. Mas só ia pra beijar mesmo, e dpois caía fora.
anônimo
7a
Também não gosto.
7a
Não gosto mas vou sempre quando tem Rock, está é a única exceção pra eu ir.
anônimo
7a
Fui poucas vezes, mas confesso que não gosto muito. Prefiro algo mais calmo e descontraído.
7a
Tem seus pontos altos
7a
Só passaria na frente para ver o movimento e iria para um Pub
7a
tmj
anônimo
7a
Tem quem gosta ,e quem não e normal
Também não é a minha onda. Curto mais natureza, passeios em parque, lugares calmos...
Não gosto
Difícil de conversar com ambiente desses.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!