Só eu que odeio frequentar boates?

-1
728
7a
É sério! Tu já paga pra entrar, lá dentro vc já tem q comprar a bebida cara (falsificada muitas vezes), e barulhento pra caramba, banheiro mais sujo que rodoviária e só da aquelas paty bem enjoada.
Eu to fora!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
anônima
7a
Eu nunca fui. Não faz o meu tipo. Gosto de lugares mais calmos.
Tb não curto muito
Eu fui apenas uma vez, quando tinha uns 18 anos.
Não gosto do ambiente.
anônima
7a
Eu nunca frequentei e nem tenho vontade rs, aquilo definitivamente não é pra mim
Só vc. Diferentão. hahaa
anônima
7a
Não...
anônima
7a
Nem me fale, gasta uma nota que da pra encher o cu de cachaça durante um mês em casa.
anônima
7a
Eu também não sou muito fã, já foi a época que eu ia nesses lugares.
não, odeio coisas pagas e com muita gente
eles respondem
12
anônimo
7a
Há outras pessoas igual a você!
anônimo
7a
Faz tempo q não vou. Tenho a audição muito sensível. Barulheira demais me incomoda. Mas só ia pra beijar mesmo, e dpois caía fora.
anônimo
7a
Também não gosto.
Não gosto mas vou sempre quando tem Rock, está é a única exceção pra eu ir.
anônimo
7a
Fui poucas vezes, mas confesso que não gosto muito. Prefiro algo mais calmo e descontraído.
Tem seus pontos altos
Só passaria na frente para ver o movimento e iria para um Pub
anônimo
7a
Tem quem gosta ,e quem não e normal
Também não é a minha onda. Curto mais natureza, passeios em parque, lugares calmos...
Difícil de conversar com ambiente desses.