Só eu que odeio frequentar boates?

É sério! Tu já paga pra entrar, lá dentro vc já tem q comprar a bebida cara (falsificada muitas vezes), e barulhento pra caramba, banheiro mais sujo que rodoviária e só da aquelas paty bem enjoada.
Eu to fora!
elas respondem
Eu fui apenas uma vez, quando tinha uns 18 anos.
Não gosto do ambiente.
 
Eu fui apenas uma vez, quando tinha uns 18 anos. Não gosto do ambiente. | elaele