Se você tem 20 mil reais de renda sem precisar trabalhar, Gasta 5 mil, te sobram 15 mil que no caso vai pro fundo Tio Patinhas.

Que é o dinheiro que sobra da sobra.

Supondo que você tenha 3 milhões de reais guardados, esse valor não entra no fundo Tio Patinhas. Só a sobra dos rendimentos desses 3 milhões entram. É a prova de que você está rico.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/08/2019 09h10
Te vendo meu extrato bancário se você quiser, príncipe.
01/08/2019 09h12
Eu nem sei fazer conta que tem tanto zeros assim.
eles respondem
01/08/2019 09h12
A pessoa está rica quando consegue ter uma vida de qualidade, sem dividas e com renda passiva, tem reserva de emergência e etc
anônimo
02/08/2019 00h19
Obs