Vocês vivem de um modo saudável? Se alimentam bem, fazem algum esporte/exercícios?
Me: Eu luto muay thai, mas continuo comendo igual uma porca, então eu nem sei haha

elas perguntam
7 13
eles respondem
11/03/2016 21h05
Ja fui mais disciplinado com relação à alimentação e exercícios.
Ainda to na academia, mas assim como o @neto_ eu também não consigo seguir uma dieta à risca, e sempre como umas gordices quando da vontade.
11/03/2016 19h51
nao

só como besteira e fico sentado ^^
11/03/2016 20h58
Faço academia, E tenho uma alimentação totalmente errada. E já tentei mudar Isso, Mais tenho alma de gordo n consigo comer as coisas natureba da vida.
anônimo
05/06/2016 20h36
Não muito, mas a minha saude está muito boa
anônimo
14/03/2016 19h40
Sim, eu me considero. Pratiquei judô por muitos anos e ainda pretendo continuar. Mesmo não fazendo judô agora, preciso fazer uma longa caminhada para chegar até a minha faculdade, estou fazendo o curso de medicina. Quando eu me alimento, sinto-me muito bem informado sobre os nutrientes que consumo, sempre procuro manter quantidades adequadas de vitaminas, minerais, lipídeos, carboidratos, acho que talvez falte um pouco de proteínas, pois não gosto muito de carne, mas como às vezes e a demanda em proteínas não é tão grande. Meu prato costuma ser bastante colorido, principalmente no almoço, alcançando desde o vermelho (axeroftol, bom para a visão e um ótimo anti-oxidante) até o branco de um arroz, que contém carboidratos, fibras e sobretudo tiamina, importante para a descarboxilação de compostos do ciclo de Krebs, quando unida ao pirofosfato, ajudando no metabolismo das energias, importante para a saúde da pele e dos nervos. Como maçã frequentemente, quando possível, todos os dias e coloco para dentro polifenóis, importante na integridade de nossas células contra o câncer. Tenho ciência de que o feijão é bastante rico em carboidratos (açúcares), ao contrário do que muitos pensam. Coloco porção necessária de ferro, alimentos com cálcio (o leite e derivados são presentes). Talvez, por não haver muito vegetal verde, a minha vitamina K talvez não seja satisfatória, assim como o que eu ingiro de magnésio (componente da clorofila, sem ele, as plantas não realizariam fotossíntese, componente fendamental dos ribossomos, unidades produtoras de proteínas). Como minha dieta é rica em grãos, então devem ser a minha cota de magnésio. Algumas das minhas considerações.
14/03/2016 19h25
Tenho 28 anos, com mentalidade de 18 e saúde de 88...
Creio que não.
Saúde física não, mas a mental, um pouco.
anônimo
12/03/2016 19h31
Sim ;)
elas respondem
12/03/2016 19h26
Não..n msmo!
Nem psicologicamente eu sou saudável...
12/03/2016 19h33
Não e não
Nenhum pouco saudável kkkkk
anônima
11/03/2016 19h45
Me alimento bem mas exercício é raro, só qnd consigo acordar pela manhã ^^'
11/03/2016 21h06
Sim, me considero. Faço alguns exercícios e nunca tive nenhum problema de saúde relacionado a isso.
anônima
11/03/2016 21h23
Eu sou vegetariana, e quando eu digo isso as pessoas acham que minha dieta é saudável, mas a verdade é que eu como um monte de porcaria kkk (chocolate, batatinha, sorvete, etc.). Nunca fiz exercício. Acho que a última vez que eu corri sem o objetivo de chegar a algum lugar foi na quinta série hahahah. Eu tenho, inclusive, colesterol alto, as pessoas ficam até assustadas de saber porque eu sou magrela, mas é.
anônima
05/06/2016 23h22
Infelizmente não, vivo no mundo do sedentarismo, não pratico esportes e muito menos tenho uma alimentação equilibrada. Já tentei, mas não sei o que aconteceu, que simplesmente larguei mão
05/06/2016 23h19
Me alimento de forma saudável (sou vegetariana, só como frutas e vegetais orgânicos e bebo refrigerante no máximo 1 vez por semana, raramente como industrializados) mas exercício físico vai do momento... tem semana que corro todo dia, tem semana que passo embaixo das cobertas vendo filme sem mexer um dedo (exceto pras tarefas obrigatórias como estudar e trabalhar, claro...).
15/03/2016 00h16
Não, não mesmo!!
15/03/2016 00h06
Faço academia, tento comer coisas saudáveis, mas não é muito fácil não... as vezes como umas porcarias, mas me considero saudável sim.
14/03/2016 19h41
Nao.
Tenho que mudar isto.
anônima
11/03/2016 19h49
Não, mas eu quero mudar isso. /2
anônima
11/03/2016 19h47
Não, mas eu quero mudar isso. Fazer pilates e comer menos besteira.