as vezes acho que ele gosta de mim,mas eu acabo sendo grossa com ele,ele retribui as grosserias pra se defender,quando sou carinhosa com ele,ele adora quando sou carinhosa,mas nem sempre sou assim.Ele já deu a entender que não gosta de me ver estressada e minhas amigas dizem pra mim ser mais carinhosa com ele.O que eu faço,será que devo ser menos estúpida com ele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/03/2016 20h48
Mas porque você age de forma agressiva com ele? Existe alguma explicação plausível pra isso?
elas respondem
11/03/2016 21h06
Eu entendo que alguns traumas e situações aí nos deixam mais defensivas, mas você precisa separar as coisas e pessoas como gavetas. A gaveta da dor e traumas, lá que tem que ficar guardada a 'grosseria'.
Isso é um trabalho diário, você vai ter que se policiar toda vez que for grossa ou pensar em ser...

Te respondendo: afasta sim, ser gentil é sempre mais fácil
11/03/2016 21h00
Amolece esse coração e para de dar patada de graça nos outros. Eu sei que perder alguém é difícil, mas ninguém tem culpa. Se ele gosta de você e você dele, faça o que tiver ao seu alcance pra vocês dois serem felizes juntos.