Já jogou Skyrim? Gosta do jogo?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
Hehe Eu jogo no meu xbox series, só fica mais divertido com os mods lá kkkkk
eles respondem
8
Sim. Inclusive, fiquei pensando nele hoje. Isso porque vi um vídeo recente do JJ sobre o jogo. Te recomendo inclusive. Acho um jogo muito relaxante.
Tenho que melhorar meu inglês pra jogar no ps4.
Eu vi que The witcher 3 se inspirou nesse game, então se inspirou The witcher com certeza é bom.
Já, mas nunca zerei.
Nunca joguei.
Já terminei ele, mas é um jogo muito grande, tem muita coisa aleatória pra fazer.
Oblivion é daora.