Alguém sabe como tira energia de ódio? Estou sentindo uma multidão de pessoas me enviando isso.
Tá cada vez mais influenciado, pq se uma so é energia de amor e positivo e um multidão é de ódio, onde eu passo sugo ódio, fofoca e negatividade e to carregando isso. A influencia pro ódio é maior ainda
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
1M
Pior que não. Eu não mexo com essas coisas, você tem que falar com a Guigui
Toma banho de sal grosso e arruda
1M
Vou parar
Fala ai.
elas respondem
2
anônima
1M
Entendi nada kkkk
anônima
1M
Não tem nada a ver com energia, você é uma pessoa que escuta muito e fica calada. Se você quer se livrar desse ódio de dentro, o certo é orar para Deus e pedir orientação, força para perdoar e superar sentimentos de ódio, ira e amargura.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!