Quero começar a fazer academia. Mas não entendo nada sobre assunto, não sei nem por onde começar... O que preciso fazer para ter resultados na academia? Vejo muita mulher que compra whey pra quê serve isso? Eu não quero mudar meu corpo, só quero voltar a forma. Até dezembro rsrsrs

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/08/2019 20h19
Coma que nem uma égua. Brincadeira.

Vc tem que treinar intensamente e se alimentar bem. Suplementos não fazem milagres, é como o próprio nome diz, "Suplemento", é para suprir tal quantidade de proteína não ingerida naquele dia, como por exemplo, o uso do Whey Protein. Quer bons resultados? Treine bastante e se alimente de forma adequada, a qualidade do sono também é muito importante. Eu sempre tomo banho gelado no pós-treino, pois acelera a recuperação muscular. Vai uma dica minha, se assim me permite dizer.
anônimo
01/08/2019 20h57
Tu vai lá fala teu objetivo (perde peso ,criar massa ,enfim)/o personal te passa as série e ai vai seguindo
elas respondem
anônima
01/08/2019 21h57
Eu não tomo whey, acho perda de tempo. Além de ser um troço caro, seu corpo não responde bem porque aquilo é sintético, pode fazer e dar mal estar, gases e deixar o sangue ácido..
Ovo, abacate , leite e macarrão, café e adoçante.
Resolvi meu problema com o necessário e treinos básicos e objetivos...meu corpo ficou muito melhor.. poderia até comprar uma lata de whey, mas me sinto mal demais com aquilo,, muitas das vezes seu corpo nem fica do jeito que você quer.
Menos é mais... Não inventa nada.
01/08/2019 22h10
Você tem que adequar sua alimentação a rotina de exercícios.
O whey protein é um suplemento, que é uma proteína de rápida absorção e rica em aminoacidos, consumo do whey é bom para ganhar massa muscular, definição muscular e queimar gordura.
Mas na academia vão te auxiliar a isso