Vocês deixariam de ser amigo(a) de uma pessoa se ela tiver uma deficiência mental?

-4
anônima
392
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
Não. Inclusive, já tive amigos com deficiência física e mental.
anônimo
7a
Não, até por que eu tenho familiares com deficiência.
Jamais, um dos meus melhores amigos que eu considero meu irmão toma remédios etc, não bate muito bem das idéias, mais ele é incrivel haha. Como não amar ^-^
anônimo
7a
Que pergunta mais sem noção!
anônimo
7a
Nunca, como fala os fuzileiros sempre Fiel
Jamais faria isso.
elas respondem
8
Claro que não. Tem que ser muito escroto pra fazer isso, sério mesmo.
anônima
7a
Não!
Ja estudei com uma e pra mim não via diferença.Até porque tenho familiares com deficiência! São pessoas especiais de um coração lindo!
anônima
7a
Não, Tive uma vizinha que tinha problemas mentais conversávamos muito, um amor.
Pena que faleceu .
Era bem carinhosa e atenciosa...
Tenho boas lembranças dela :´(
anônima
7a
Se isso for real é agr que ele precisa dos amigos mesmo.
Nossa! nunca
anônima
7a
Não
Não. Tem que ser muito babaca pra agir assim.