Vocês deixariam de ser amigo(a) de uma pessoa se ela tiver uma deficiência mental?

anônima
eles respondem
Jamais, um dos meus melhores amigos que eu considero meu irmão toma remédios etc, não bate muito bem das idéias, mais ele é incrivel haha. Como não amar ^-^