Me ligou privado, escutou eu dizer, oi pode falar! Ficou mudo um pouco a disse: Nossa como é bom ouvir sua voz! De uma forma carinhosa. Aí ficou mais um pouco tipo uns 20 segundos e desligou. É alguém que fui muito apaixonada, por quase de 2 anos, talvez ainda seja, ele chegou num momento que tinha passado por uma traição e nos aproximamos e tivemos altos e baixos, mas nunca se decidiu ou tomou uma atitude, nossa sintonia era de matar muito boa e a uns 2 meses resolvi seguir em frente, ai vem essa agora. Tendi nada.

É foda! Sem piadas maldosas gente, somente opiniões... sério. Bjs, desde já obrigada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/08/2019 03h47
Nunca fiz isso
02/08/2019 08h16
ta querendo obviamente
anônimo
02/08/2019 08h31
As vezes só reconhecemos depois de perder.
Ou só quer manter você na reserva.
elas respondem
02/08/2019 08h23
Pode ser que ele esteja "caindo na real" sim ou percebeu que você está seguindo sua vida e quer te manter por perto. Fique atenta para entender a verdadeira intenção dele.
02/08/2019 08h28
Moça,

Acredito que a primeira coisa a ser feita é se perguntar se você quer esta pessoa de volta a sua vida, seguir em frente nunca é fácil porém é melhor do que estar preso a alguém que não sabe o que quer, alguém que não agrega de forma positiva a nossa vida...Tornando assim nosso sofrimento e desgaste constante.