Cheguei a conclusão várias vezes que eu gostava de namorar pelas coisas que o namoro proporciona, e não que eu sinta falta da pessoa. O namoro estava horrível, ele me tratava mal e ainda me trocou. Porém, isso fica na minha cabeça, está atrapalhando minha vida :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/08/2019 03h50
Se souber me fala
elas respondem
02/08/2019 03h53
E difícil o tempo é o melhor remédio...
Tem muita gente levando pra vc conhecer, vai passar viu acredita.
02/08/2019 04h42
Mesmo que esteja horrível, você se acostuma com o horrível, como é um costume, tente ocupar sua mente, aprender a fazer algo diferente, falar com pessoas novas, novos ares. Se precisar conversar, pode chamar.