Pessoal, eu sei que se deve falar olhando nos olhos mas é natural vc falar com alguém e essa pessoa manter o olhar em vc a conversa inteira, sem olhar pro lado nenhuma vez? Nesse caso, eu devolvi o olhar por um tempo, depois não consegui mais e fiquei olhando em volta. Nas duas situações ele manteve o olhar fixo. Quando um rapaz faz isso ele está tentando ser atencioso ou está paquerando? Obrigada a todos que souberem me responder.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/08/2019 11h33
Educação, ser gentil por ai vai
elas respondem
02/08/2019 11h26
Olha, eu acho que ele só esta tentando ser atencioso. é ruim quando vc ta tentando falar algo importante a alguém e essa pessoa não dá atenção.