Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
23
19
elas respondem
23
anônima
2M
Provavelmente vc seja atraente.
anônima
2M
Sim. E as criancinhas ficam me olhando muito.
anônima
2M
De bonita sim, e de outros nomes que não convém citar aqui... É constrangedor
2M
Sim, já
2M
Sim. Uma mulher uma vez, recente, eu estava no ponto do ônibus e ela me falou que eu estava mto bonita, agradeci o elogio ^^
2M
Sim, sou mulher.
Na rua eu não lembro
Mas quando eu tava vestida de noiva no shopping desconhecidas me chamaram de linda
Mas quando eu tava vestida de noiva no shopping desconhecidas me chamaram de linda
2M
Já chamou.
Sim.
anônima
2M
Sim
2M
Sim
2M
Já. Me ocorre às vezes :)
2M
Sim. O pior é quando é em outro lugar ou idioma e o cérebro dá uma buggada em como reagir hahaha
anônima
2M
Sim, vizinhas.
2M
Sim!
Fusca azul chama atenção mesmo.
Isso nunca aconteceu comigo na rua
Mas por mensagem no pv daqui em outro site de perguntas e respostas sim.
Mas por mensagem no pv daqui em outro site de perguntas e respostas sim.
Nunca. Não vejo por qual razão mentiriam assim.
anônima
2M
Sim, já.
Já... como também, por onde passo, o povo fica olhando, principalmente os homens.
2M
Já sim.
2M
Sou mais feia que acidente de trem.
não
eles respondem
19
2M
Sim, minha tia
anônimo
2M
Já ocorreu sim algumas vezes, mas faz já muito tempo que não acontece mais.
anônimo
2M
Já falaram na frente de todo mundo, vergonha do carai.
anônimo
2M
Já, mas a pessoa era maluca.
anônimo
2M
Há algum tempo me chamavam de lindo....quase todas queriam me pegar...
Isso acabou quando eu cresci e comecei a andar...sniff!!!
Isso acabou quando eu cresci e comecei a andar...sniff!!!
anônimo
2M
Sim, também já elogiei mulheres na rua, como cheirosa, que perfume gostoso ou agradável, charmosa, estilosa, linda ou por exemplo ao passar por uma, olhar nos olhos e dizer que linda manhã, por exemplo. Geralmente a mulher sorri e gosta ou se sente desconfortável por ter vindo de um desconhecido. Mas quando é simpática, sem vergonha, educada e gosta, simplesmente agradece ao sorrir.
Não.
Algumas vezes.
2M
As muie me vêem na sua e começam a rir
2M
Sim,e de feio também.
Sendo eu não dá
Já me ocorreu. Poucas vezes.
anônimo
2M
Hmmm, eu acho que não
2M
Sim.
2M
Já me chamaram de feio, isso serve?
Faz muuuito tempo e eu estava longe kkkk
2M
Não exatamente bonito, mas hoje uma vizinha me mandou trazer um cigarro m, e usando voltei ela perguntou o que estou fazendo para estar tão encorpado, então disse que era academia.
2M
Sim.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!