Alguém já te chamou de bonito na rua?
Fusca_
Já me ocorreu.
elas respondem
anônima
2M
Sim. E as criancinhas ficam me olhando muito.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta
Sim. E as criancinhas ficam me olhando muito. | elaele