Alguém já te chamou de bonito na rua?
Fusca_
Já me ocorreu.
elas respondem
bri_
2M
Sim. O pior é quando é em outro lugar ou idioma e o cérebro dá uma buggada em como reagir hahaha
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim. O pior é quando é em outro lugar ou idioma e o cérebro dá uma buggada... | elaele