Alguém já te chamou de bonito na rua?

Já me ocorreu.
elas respondem
Sim. O pior é quando é em outro lugar ou idioma e o cérebro dá uma buggada em como reagir hahaha
 
Sim. O pior é quando é em outro lugar ou idioma e o cérebro dá uma buggada... | elaele