Alguém já te chamou de bonito na rua?
Fusca_
Já me ocorreu.
elas respondem
elapergunta01
2M
Já... como também, por onde passo, o povo fica olhando, principalmente os homens.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Já... como também, por onde passo, o povo fica olhando, principalmente os hom... | elaele