Dizem que esse é o critério de escolha das mulheres quando se fala de instinto feminino. Fazem isso sem perceber.

Ela acha que o homem escolhido seria um bom pai pros filhos dela.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/08/2019 22h43
Instinto pra mim é cagar de cócoras na rua. Eu mesma não tenho esse "instinto" aí que tu disse não kkkkk meu ex não conseguia cuidar nem do gato dele, imagina se tivesse um filho.
eles respondem
anônimo
02/08/2019 21h02
Não. Elas querem é algum cara protetor, mas para elas mesmas. Um cara que passe segurança para elas. Mas não tem relação com ter filhos isso, e sim uma proteção paterna para elas.
anônimo
02/08/2019 22h41
Obs