Eu gosto de cuidar do meu corpo, de me alimentar corretamente e fazer atividade física. Eu emagreci 15kg desde setembro. Eu me alimento conforme o plano que a nutricionista passou, mesmo assim eles acham que minha alimentação é restrita e doentia. Eu peso 43kg e acho corpo magro mais bonito mesmo. Meu pai quer me engordar, ele quer que eu pese 50kg!! Isso é muito, eu me recuso. Minha mãe me força a ir no psicólogo e eu ODEIO fazer terapia. Ela me forçou a ir na psiquiatra e agora sou obrigada a tomar remédio de maluco. Como posso usar argumentos inteligentes que os convençam que eu não estou doida?

elas perguntam
11 12
eles respondem
02/08/2019 17h54
Psiquiatra te avaliou e te receitou remédio? Olha, acho q vc precisa mesmo, hein
11/12/2019 21h50
Se o psiquiatra te receitou remédio é porque o trem tá feio pro seu lado.
16/11/2019 13h15
Vai em um clínico geral e faz uma longa bateria de exames. Quando os resultados saírem e tudo tiver ok, tu vai ter o argumento definitivo. Você pode querer ser bem magra e ser saudável, ué. O inverso também é perfeitamente possível e comum. Mas as pessoas implicam, normal. São teus pais, fazem isso com boa intenção e tal. Perdoa a chateação e faz o que eu disse.
02/08/2019 17h54
por mim... vc que se foda com sua família ae.
transe com todos eles.
vc pesando menos de um saco de cimento deve ser bem gostoso te pegar no colo e socar.
manda vê
anônimo
11/12/2019 22h12
Eles não querem que você desapareça
16/11/2019 13h41
Se vc tem 155 cm de altura, com 43 kg vc está abaixo do peso recomendado. Você é boba em achar que ao seguir a nutricionista tá indo correto. Primeiro que quando a nutricionista fez os cálculos vc tava com um peso acima e a dieta tinha deficiência calórica para emagrecer, ao atingir certo imc a ingestão de alimentos deve ser o mínimo a basal acrescido das atividades física para manter o peso saudável. Vc tá seguindo dieta de forma errada pq ela é deficitária em calorias.
anônimo
02/08/2019 18h30
Sugiro que procure um endocrinologista, existe um exame chamado bioimpedância que vai te dar os números mais adequados para o seu corpo, do ponto de vista da saúde. Pode não ser tão magra como você quer, nem tão acima do seu peso como seus pais desejam, mas se encontraram um meio termo apoiado em um laudo médico talvez elimine a tensão entre vocês e a preocupação deles (que é justa).
anônimo
02/08/2019 18h34
Kkkklkkkklkkkkkkkkkk
anônimo
03/08/2019 15h55
Qual é a sua altura?
anônimo
02/08/2019 18h01
Vai todos pro médico, lá ele explica que tu ta bem
anônimo
02/08/2019 17h55
Quando país colocam na cabeça algo é difícil tirar.
Peça a eles para te acompanharem na nutricionista para se informar melhor. É a única dica que tenho.
elas respondem
anônima
11/12/2019 21h56
Parabéns pelo seu preconceito
"Remédio de maluco"

Aonde que 50 kg é muito? Se cuida!

Cuidando mais desse corpo, esqueceu de cuidar da mente kkkkkkkkkkk
anônima
11/12/2019 22h19
43kilos ? Tá um palito, seus pais tem razão, e para psicóloga te mandar p pisiquiatra tomar "remédio de maluco " é pq tem algum distúrbio mesmo.
anônima
11/12/2019 23h15
50kg é muito? Onde?
Não é porquê você segue um plano alimentar passado por uma nutricionista que está tudo certo.
Faça exames e veja se os resultados estão ok, mostre aos seus familiares, caso contrário, cuide da sua saúde mental.
Não viva em torno da imagem perfeita do corpo magro. Ser magro não é sinônimo de saúde.
03/08/2019 15h57
Não dê ouvidos, eles tem que respeitar sua decisão, continue fazendo o que acha certo e mostre que esta saudável
anônima
16/11/2019 13h09
Vish
anônima
16/11/2019 13h11
43 kg dependendo da sua altura tá muito baixo
16/11/2019 13h14
16kg desde Setembro? É muito em pouquíssimo tempo. E se tem que tomar remédio é porque precisa. No final do tratamento você vai entender.
16/11/2019 13h15
Olha. Vc está abaixo do peso sim. Se chegar até 50 vc ainda estará magra. Eu tenho 159 e peso 50, 51 52. Vc deve ficar com uns 53 a 54 ao menos. Fica até mais bonita de corpo. Faz academia ai vc ver resultados diferentes.
(Editando)
anônima
16/11/2019 13h19
Mande todos cuidarem de si próprios.
anônima
02/08/2019 17h58
Cheguei nos 46 kg e pra mim foi o melhor corpo que já tive. Mas eu fazia dieta e musculação, não tinha nenhum indício de anorexia. Não sei seu caso.
anônima
11/12/2019 22h32
Depende do seu tamanho ne mulher
02/08/2019 17h52
Quanto vc tem de altura?