Homens, quando vocês costumam sair com uma mulher a primeira vez, falam pra algum amigo?

2
252
7a
costumam falar pra algum amigo antes, pra no caso vocês não está gostando do encontro, esse amigo ligar e inventar algo pra você ir embora?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Não. Mas tenho amigo que simula ligação e cai fora se ele se arrepender.
Que absurdo haha.
Por mais que eu não estivesse gostando do encontro jamais faria algo assim.
Nem precisa ligar . Só finge e já funciona.. mulher tbm inventa os migué kkk
anônimo
7a
Não, mais já ouvi casos disso
Nao, lido com a situação de peito aberto
anônimo
7a
Não sou canalha a esse ponto, só finjo que vou ao toalete e vou embora.
Fiz isso uma vez quando marquei um encontro com uma garota no tinder.
A conversa dela ela muito estranha ela parecia meio doida. Mandei uma mensagem pro meu amigo e mandei a localização. Disse a ele que se eu não mandasse uma mensagem em 2 horas ou 2 horas e meia ele ligasse pra polícia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até hoje quando suspeito de algo mando a localização pra um brother e uma mensagem como aquela que mandei daquela vez.
elas respondem
1
anônima
7a
Obs