Homens, quando vocês costumam sair com uma mulher a primeira vez, falam pra algum amigo?
costumam falar pra algum amigo antes, pra no caso vocês não está gostando do encontro, esse amigo ligar e inventar algo pra você ir embora?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Não. Mas tenho amigo que simula ligação e cai fora se ele se arrepender.
7a
Que absurdo haha.
Por mais que eu não estivesse gostando do encontro jamais faria algo assim.
Por mais que eu não estivesse gostando do encontro jamais faria algo assim.
7a
Nem precisa ligar . Só finge e já funciona.. mulher tbm inventa os migué kkk
anônimo
7a
Não, mais já ouvi casos disso
7a
Nao, lido com a situação de peito aberto
anônimo
7a
Não sou canalha a esse ponto, só finjo que vou ao toalete e vou embora.
Fiz isso uma vez quando marquei um encontro com uma garota no tinder.
A conversa dela ela muito estranha ela parecia meio doida. Mandei uma mensagem pro meu amigo e mandei a localização. Disse a ele que se eu não mandasse uma mensagem em 2 horas ou 2 horas e meia ele ligasse pra polícia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até hoje quando suspeito de algo mando a localização pra um brother e uma mensagem como aquela que mandei daquela vez.
A conversa dela ela muito estranha ela parecia meio doida. Mandei uma mensagem pro meu amigo e mandei a localização. Disse a ele que se eu não mandasse uma mensagem em 2 horas ou 2 horas e meia ele ligasse pra polícia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até hoje quando suspeito de algo mando a localização pra um brother e uma mensagem como aquela que mandei daquela vez.
elas respondem
1
anônima
7a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!