Aids é que nem macumba, só pega em quem acredita. Verdade?
-2
anônimo
224
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
anônima
7a
Não, aids é uma doença se não se prevenir pode pegar
anônima
7a
É lógico. Todo mundo que tá aí infectado com AIDS é porque acreditava que ia pegar, já estavam esperando e só correram pro abraço.
eles respondem
9
O que eu mais vejo é moleque de 18, 20, 23 dando entrada na internação, descobrindo que tem o HIV e morrendo em poucos dias. Vamos abrindo o olho.
7a
Se vc tá dizendo
7a
Tá aí uma coisa que nunca teve graça.
Selo tiozão do pavê essa tirada.
Selo tiozão do pavê essa tirada.
anônimo
7a
Só pega nos transantes
7a
Kkkkk isso mano.. AIDS é só zueira.. se preocupa não.. todo mundo morre um dia..
Viaja não mano.
Viaja não mano.
anônimo
7a
Vai... Mete a cara, ué!
anônimo
7a
Vai se trata
anônimo
7a
Vai nessa, AIDS é uma doença grave, se não tomar cuidado,vai ter que viver o resto da vida a base de remédio.
anônimo
7a
já ouviu falar em vida após a morte? você acredita? quer descobrir se é verdade? pegue aids e você poderá tirar a prova em poucos anos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!