Aids é que nem macumba, só pega em quem acredita. Verdade?

-2
anônimo
224
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
anônima
7a
Não, aids é uma doença se não se prevenir pode pegar
anônima
7a
É lógico. Todo mundo que tá aí infectado com AIDS é porque acreditava que ia pegar, já estavam esperando e só correram pro abraço.
eles respondem
9
O que eu mais vejo é moleque de 18, 20, 23 dando entrada na internação, descobrindo que tem o HIV e morrendo em poucos dias. Vamos abrindo o olho.
Se vc tá dizendo
Tá aí uma coisa que nunca teve graça.

Selo tiozão do pavê essa tirada.
anônimo
7a
Só pega nos transantes
Kkkkk isso mano.. AIDS é só zueira.. se preocupa não.. todo mundo morre um dia..

Viaja não mano.
anônimo
7a
Vai... Mete a cara, ué!
anônimo
7a
Vai se trata
anônimo
7a
Vai nessa, AIDS é uma doença grave, se não tomar cuidado,vai ter que viver o resto da vida a base de remédio.
anônimo
7a
já ouviu falar em vida após a morte? você acredita? quer descobrir se é verdade? pegue aids e você poderá tirar a prova em poucos anos.