l18
504  03/08/2019 13h16

Há uns anos atrás não era assim. O quê essas crianças estão comendo para ficarem assim? kkkkkkkk E estão cada vez mais altos também.

eles perguntam
9 8
elas respondem
03/08/2019 03h46
O consumo de comidas industrializadas aumentou drasticamente com o avançar dos anos. Com isso, o uso e consumo de produtos químicos para sabores artificiais e outros como agrotóxicos, conservantes, hormônios nas carnes e etc, acompanharam tudo isso. E há uma grande interferência disso tudo no nosso corpo.
Antigamente as crianças nasciam e demoravam 1 semana para abrirem os olhos, hoje em dia, algumas já nascem até com o primeiro dente;
A primeira menstruação das meninas está ocorrendo cada vez mais cedo e com isso o desenvolvimento do corpo delas também é precoce;
Isso porque esses fatores afetam diretamente a nossa taxa de hormônios, ATP , logo, na rapidez de replicação das nossas células, as chances de ocorrer algo de errado nesse processo são bem maiores em ritmo acelerado, por esse motivo a incidência dos cânceres no nosso século comparando com o século XIX, é absurdamente maior e infelizmente só tende a aumentar.
03/08/2019 11h10
Pois é, eu demorei para ganhar corpo.
anônima
03/08/2019 11h16
Essas aí vão embagulhar antes dos 25 anos
anônima
03/08/2019 01h07
16,17 não são mais crianças já menstruou já são moças

obs: depois da menstruação é que forma o corpo de mulher , muitas delas tão na academias e usa roupas mostrando o corpo antigamente não tinha isso
03/08/2019 13h16
Já reparou que as meninas ganham corpo rápido, mas a cabeça tá cada vez mais vazia? Os garotos também! Puts!
03/08/2019 13h11
Já são moças
03/08/2019 11h19
Era assim sim, na época da minha avó as gurias de quatorze já se casavam... E na realidade, o momento ideal para ser mãe biologicamente falando é essa entre 16 e 20.... Acredito que sempre foi assim, talvez hoje as mulheres se vistam de forma que fique mais visual, shorts curtos, blusas decotadas...
03/08/2019 01h11
Mt hormônio nos Todynhos
eles respondem
03/08/2019 03h18
Sei lá, costumo evitar menores de idade, até de olhar. Mesmo que tenha um entendimento legal por ter passado da idade do consentimento, é algo emblemático.

No entanto, desenvolvemos nossos corpos de forma diferente. Na minha época de escola, havia meninas bem desenvolvidas e outras nem tanto.
anônimo
03/08/2019 12h34
Tem toda uma questão de desenvolvimento hormonal e coisas que eu não sei explicar...
anônimo
03/08/2019 12h31
O desenvolvimento acelerado do corpo acarreta também em um envelhecimento acelerado, consequentemente essas meninas que com 17 anos já parecem ter 25 anos, quando tiverem 25 anos vão parecer ter 35 anos e assim sucessivamente.
03/08/2019 11h51
Qm disse que não era assim? Kkkk galera cria cada coisa
03/08/2019 03h32
Eu só penso que nasci na época errada, esse bando de chorão tem tanto a favor deles e ficam nesse mimimi na internet, que bosta. No meu tempo a gorda estranha já era como ganhar a Copa do Mundo, caralho.
anônimo
03/08/2019 03h29
Pra deixar a gente louco.
03/08/2019 01h18
Hormônios.
anônimo
03/08/2019 01h13
Academia, hormônio