O consumo de comidas industrializadas aumentou drasticamente com o avançar dos anos. Com isso, o uso e consumo de produtos químicos para sabores artificiais e outros como agrotóxicos, conservantes, hormônios nas carnes e etc, acompanharam tudo isso. E há uma grande interferência disso tudo no nosso corpo.
Antigamente as crianças nasciam e demoravam 1 semana para abrirem os olhos, hoje em dia, algumas já nascem até com o primeiro dente;
A primeira menstruação das meninas está ocorrendo cada vez mais cedo e com isso o desenvolvimento do corpo delas também é precoce;
Isso porque esses fatores afetam diretamente a nossa taxa de hormônios, ATP , logo, na rapidez de replicação das nossas células, as chances de ocorrer algo de errado nesse processo são bem maiores em ritmo acelerado, por esse motivo a incidência dos cânceres no nosso século comparando com o século XIX, é absurdamente maior e infelizmente só tende a aumentar.
Era assim sim, na época da minha avó as gurias de quatorze já se casavam... E na realidade, o momento ideal para ser mãe biologicamente falando é essa entre 16 e 20.... Acredito que sempre foi assim, talvez hoje as mulheres se vistam de forma que fique mais visual, shorts curtos, blusas decotadas...
Sei lá, costumo evitar menores de idade, até de olhar. Mesmo que tenha um entendimento legal por ter passado da idade do consentimento, é algo emblemático.
No entanto, desenvolvemos nossos corpos de forma diferente. Na minha época de escola, havia meninas bem desenvolvidas e outras nem tanto.
O desenvolvimento acelerado do corpo acarreta também em um envelhecimento acelerado, consequentemente essas meninas que com 17 anos já parecem ter 25 anos, quando tiverem 25 anos vão parecer ter 35 anos e assim sucessivamente.
Eu só penso que nasci na época errada, esse bando de chorão tem tanto a favor deles e ficam nesse mimimi na internet, que bosta. No meu tempo a gorda estranha já era como ganhar a Copa do Mundo, caralho.