Cara eu estou ficando depressivo por causa disso as vezes me dá vontade de quebra o espelho é olha que nem sou feio assim só por causa das espinhas. Essas porras de sabonete só piora. É n tenho condições de paga algum especialista nessa area. É SuS é uma demora é nem sei se tem isso. To dx de fazer coisas por causa desse ploblema. Vontade de falar com as pessoas olhando para o chão

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/08/2019 17h44
Lave o rosto 2x ao dia de manha e a noite antes de dormir com sabonete facial ,passe esfoliante 2x na semana e passe secativo quando tiver vermelha e dolorida ,

Obs: vc pode comprar no catálogo da Hiroshima ou abelha rainha ou avon ou em alguma farmacia ,mais na farmácia é mais caro
Na revista o sabonete é 6,49
O esfoliante comprei de 17,00 o secativo foi 14
eles respondem
anônimo
03/08/2019 17h35
Cara, é complicado mesmo. Até você conseguir a consulta, vai usando alguma pomada, base antiacne...
anônimo
03/08/2019 17h37
Eu usava minancura e ajudou,e caso a caso, mais tenta...
anônimo
03/08/2019 17h37
Peraí que minha ex namorada era dermatologista e receitou um tratamento para a minha filha que está dando super certo, daqui a pouco posto aqui o que ela usa.