O que seria de nós sem a ironia?
1
anônimo
672
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
7a
Tem muita gente que nem sabe como isso funciona rsrss
É mesmo... o que seria?
anônima
7a
boa pergunta
anônima
7a
kkkk pois é
7a
Não sei
7a
Adoro!
Pobres de espírito.
Estou jurada de morte nesse site por causa da minha ironia. Ninguém me entende :(
Estou jurada de morte nesse site por causa da minha ironia. Ninguém me entende :(
anônima
7a
É mesmo né... Adoro uma ironia
eles respondem
4
anônimo
7a
A ironia é a melhor forma de criticar ou zombar de algum pensamento, movimentos, porém o mais triste é quando alguém não entende sua ironia e leva ao pé da letra.
7a

anônimo
7a
Pois então..
Seria um mundo em preto e branco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!