Você também é assim quando passeia com cachorro?

0
anônimo
16
7m
Uma mão segurando a coleira e a outra mexendo no celular, sem nem se importar com o que o cachorro está fazendo?
Vejo muita gente aqui onde moro assim, o cachorro que está praticamente levando o dono zumbi pra passear
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Na cidade que eu moro raramente vejo esse tipo de cena. Na área onde a galera faz caminhada tem muita gente passeando com seus pets, e muitas vezes eles até mesmo deixam o celular em casa.

Dito isso, não duvido que seja verdade que algo assim esteja acontecendo em outros lugares. Estamos ficando cada vez mais dependentes dos nossos aparelhos celulares.
Claro que eu tenho o maior cuidado com os meus pets. Até com o meu casal de aves, imagine com a minha baby. É um olho na carne e outro no peixe com ela, porque quer colocar qualquer porcaria no chao na boca, parece criança. Os bichinhos tem que estar sempre sendo vigiados ao passear na coleira. Depois que morre: "Ai, meu Deus, meu cachorro!" ou "Minha cachorra morreu". Claro, seu bosta, você não estava olhando. Bota coisa na boca que nao deveria. Dá é raiva de uma pessoa dessas.
eles respondem
3
anônimo
1h
quando saio com minha mina é assim
eu dirijo 1 mão no volante e 1 mão no carinho
Não passeio.
Os meus simplesmente saem na rua sozinhos
Costumam voltar com uma galinha q acham nas chácaras dos vizinhos mas pra mim é lucro