Homens, gostam ou não gostam de receber mensagens?

-1
anônima
308
7a
Qual aquela mensagem que realmente se importam?
Qual acham chata?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
Claro que sim! Mensagens de cobrança podem ser chatas, mas tem seu valor, pela explícita demonstração de preocupação.
Manda à vontade.
anônimo
7a
Eu só gosto de receber massagem.
anônimo
7a
Gosto. Demonstra atenção, é legal.
anônimo
7a
Adoro receber mensagens! Manda!
adoro sim, é sinal de que a pessoa se importa comigo, não fala só quando precisa
anônimo
7a
Gosto
Sim gosto,pode me mandar quantas quiser.
anônimo
7a
Sim gosto
elas respondem
5
Homem também gosta de atenção! Mas tem a diferença da mulher demonstrar e de ficar no pé toda hora. O erro ta ai! ;)
anônima
7a
Dei deslike na questão sem querer
Deve ser ruim quando é exagerado, aquela marcação serrada acho que ninguém gosta.
anônima
7a
obs...