Alguem ja usou minancora , é bom ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/08/2019 11h59
Se minha vó tivesse viva e acessasse esse site, ela diria que sim. Pra eles minancora servia pra tudo.
04/08/2019 12h42
Para as axilas eu sei que funciona, ao menos para mim foi uma ótima experiência. Já usei algumas vezes quando estava com a pele sensível por conta de desodorante aerossol (deixava a minha pele irritada frequentemente), e funcionava perfeitamente comigo. Nunca usei no pé.
As pessoas usavam tanto essa pomada como desodorante que a marca chegou a fazer uma linha justamente para este fim, se eu não me engano, mas eu nunca vi em nenhum lugar na minha cidade, na verdade nem cheguei a procurar.
anônima
04/08/2019 14h36
Minancora nas axilas?
Nunca ouvi falar não!
Já ouvi falar que bicarbonato que é bom para mau odor, nunca usei pra afirmar se funciona!
Mas o ideal seria ir ao médico!
eles respondem
04/08/2019 12h01
sim, inclusive já usei muito e era bom