Quem faz aniversário nesse mês aqui?
0
anônimo
280
7a
Só por curiosidade, qro ver se alguem vai comemorar um ano a menos de vida cmg
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
7a
Euuu
7a
Eu sou de agosto. Não comemoro um dia a menos, que horror. Só fico imaginando ficando mais velha e não ter curtido as coisas da minha idade.
7a
Eu, dia 27.
anônima
7a
Eu faço mês que vem
eles respondem
3
Meu, só mês que vem.
anônimo
7a
Todos nós vamos morrer
anônimo
7a
Fiz dia 02/de agosto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!